Encontre-nos:
Início Contato Parceria

Total de visualizações de página

Representatividade! Iza é homenageada com sua própria Barbie

Pura aclamação! No sábado, 20 de novembro, data em que se celebra o Dia da Consciência Negra, Iza recebeu uma homenagem daquelas. Considerada uma das principais artistas do país, a cantora foi presenteada com a sua própria versão exclusiva da Barbie, a boneca mais famosa do mundo.

A ideia da Mattel, marca responsável pelo brinquedo, foi honrá-la diante de tudo aquilo que ela representa para as futuras gerações, quebrando barreiras e inspirando muitas meninas e meninos. A iniciativa faz parte da linha “Mulheres Inspiradoras”.

“Eu sempre quis ter uma Barbie parecida comigo e não acredito que esse sonho está acontecendo. Fiquei muito feliz com essa homenagem, pois significa muito para mim”, contou que também reforçou a importância de não invisibilizar narrativas negras.

“Eu precisava ter ouvido isso quando era mais nova: que eu tinha que ser exatamente do jeito que eu sou. Como uma menina negra, vivi muitas coisas, tive muito medo e achava que ser eu não era suficiente”, finaliza.

Share to facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário